quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Aniversário Minha Branquinha


E como num passe de mágica 5 anos se passaram, cinco longos anos sem os abraços, sem os sorrisos.13427dormindo
Dificil acreditar que eu só ouvi teu choro uma unica vez na vida, porém nunca vi a cor de seus olhos, não sei como era o seu sorriso.
Mas apesar de tudo, feliz aniversario pequena alma iluminada, que trouxe tanto amor e tanta força ao meu coração.
Do teu irmão vi a cor dos olhos, senti o calor da pele, porém, nunca o tive em meus braços, não soube quanto pesava e nem quão bem se encaixa em meu colo, você, não sei que cor tinham teus olhos, nem o quão quente era sua pele, só tenho gravado na memória o peso do seu corpo frio.
Mas credite minha princesa, eu nunca os perdi, pois tenho vocês no meu coração e na minha memória, de uma forma que ninguém pode apagar.
Não teremos bexigas, nem velas, nem parabéns e nem comemorações, mas no meu coração, sempre terá a lembrança da maravilha que foi tê-la em minha vida, mesmo por periodo tão breve.

Feliz 5 anos alma iluminada!
Feliz aniversário, minha princesa.
Um dia, em algum lugar, em algum momento, será o  nosso momento.

domingo, 17 de março de 2013

EU AINDA TENHO TEMPO

Quem me conhece sabe, eu nunca fui boa em lidar com pessoas, sempre me dei melhor com as coisas.
Sempre tive a cara fechada, e sempre fui de ficar quieta no meu cantinho.
Nas festas de familia eu era a que ficava encostada no cantinho mais escondido, ou então, ficava encostada na minha mãe, que era a responsavel por perguntar se eu queria alguma coisa e também era quem fazia o favor de ir buscar para mim caso eu dissesse que queria algo.

Nas raríssimas vezes que topei sair com os amigos, eu era a que ficava sentada quieta na mesa, não dançava, sorria somente o necessário, e contava os minutos para voltar para casa.
Namorar…na realidade eu achava que nunca ia namorar na vida, afinal, eu jmais tomaria a iniciativa de convidar alguém para o que quer que fosse, até porque beleza nunca foi um dos meus atributos, e eu acredito que ainda não seja.
Mas acredito que sempre foi este meu jeito fechado que deixava as pessoas curiosas em saber o que eu fazia tanta questão de esconder.

E fui assim, com amores, com amigos, com a familia, sempre tie o meu mundo particular.
E agora, aos 31 anos de idade, um pouco mais sociavel que antes, mas ainda muito fehada com relação as minhas coisas, me vi diante de duas pessoas que eu conheci a um pouco mais de 5 meses, desarmada, entregue, com os meus fantasmas expostos, vulnerável como eu sempre tive medo de ser, e foi a melhor coisa que eu podia ter feito, pois encontrei pelo caminho duas almas gigantes, capazes de deixarem por um instante os seus problemas, bem mais serios que os meus por sinal, para me darem atenção e deixarem a palavra certa, no momento certo, e com isso me ajudarem a enxrgar coisas que eu teimava em não ver.

Hoje admito e reconheço, pessoas serão melhores que objetos, pessoas podem te magoar, mas pessoas também são as que podem te fazer feliz, proteger-me é bom e necessário, mas apenas se eu tiver controle sobre o limite necessário entre a importancia de me proteger e de conviver com as pessoas.
Analisando bem…a vida mais me acarinhou do que bateu…e eu tenho que saber enxergar, valorizar e aproveitar este saldo positivo.

Recomeçar…eu ainda tenho tempo!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Feliz Aniversário Pequenos Olhos Negros

bebe-na-palma-da-mao-wallpaper-12279
Esta ai algo que eu nunca vou esquecer, sua pele macia e seus pequenos olhos negros.
Sua pele parecia ser feita de veludo, e teu olhar era tão profundo. Lembro que você se arrepiava ao mais suave toque que eu lhe dava.
Seis anos, você deveria estar completando seis anos, nossa casa deveria estar cheia de bexigas, deveria estar decorada com o tema do Ben 10, Quarteto Fantástico, ou qualquer outro super heroi de sua preferencia.
É impossível esquecer dos abraços que não foram dados, dos sorrisos que não foram trocados, das brincadeiras que não fizemos juntos.
Eu não queria estar escrevendo – Feliz aniversário meu anjo –, o que eu queria mesmo era estar te abraçando e assoprando as velas com você.
Sim, me falta maturidade, ou seja lá o que for, para superar o fato de que você partiu, e eu fiquei com os braços vazios e o coração cheio de amor e dor.
Sim, eu me resignei pro obediencia a Deus, mas dizser que meu coração compreende o que aconteceu, não, ele não compreende!
Mas enfim, feliz aniversário meu anjo.
Você foi o responsável pela maior transformação pela qual passei na minha vida. E não importa o que aconteça e nem como aconteça, você será sempre o meu Pequeno olhos negros.
Pequenos olhos negros, aquele que eu não tive nos braços, mas que nunca tirei do coração.
Feliz 6 anos, alma iluminada que transformou a minha vida, que trouxe luz para o escuro do meu coração.
Um dia meu filho, um dia, será o nosso dia, a nossa vez, eu acredito nisso!
Feliz Aniversário, pequenos olhos negros.