segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desejos para 2013!

Desejo que em 2013 eu possa dar mais do que receber;
Ouvir mais do que falar;
Desejo ajudar mais do que ser ajudada.
Desejo que não me falte ânimo, entusiasmo e criatividade para o trabalho.
Desejo que não em 2013 não me falte saúde para ir atrás daquilo que  desejo.
Espero apenas que em 2013o desanimo não seja companheiro, e o cansaço seja facilente superado.
Desejo que em 2013 eu aproveite mais o meu tempo, que eu possa ficar mais com a minha família.
Desejo que 2013 seja o ano da paz, da caridade, da solidariedade, da amizade.
Se eu pudesse queria em 2013 não ser tão suscetível ao amor, mas como se trata de uma condição humana, o jeito vai ser me virar do jieto que der.
Desejo que em 2013 Deus comando meus passos do instante em que eu me levantar até a hora em que adormecer.
E que em 2013 não falte a niguém, amor, amizade, caridade, companheirismo e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!