terça-feira, 16 de abril de 2013

Reconhecemos pessoas especiais pela intensidade com a qual elas tocam nosso coração


"A estrada está só começando, aprecie as flores do caminho!"
Durante muito tempo eu me protegi sob uma cara de mau, poucas palavras, nenhum sorriso, e com isso evitei coisas ruins, mas também tive que me privar de coisas boas.

Na escola eu sentava no fundo, estudava sozinha, odiava trabalho em grupo e sempre dava um jeito de entregar o trabalho sozinha.
Em casa, eu passava pela sala quando necessário, pela cozinha quando batia a fome, no banheiro quando o corpo mandava, de resto, meu quarto era meu mundo.
E assim durante muito tempo eu me protegi de sentir dores como as das despedidas e as das decepções.
Mas um dia, sabe-se lá porquê eu tive a péssima ideia de sair da redoma, e eu amei, eu desisti, eu perdi, e sofri, e descobri que dentro da redoma era bem melhor, porém, nunca mais consegui voltar para lá.
Depois da morte da minha mãe eu resolvi adotar novamente a cara sisuda, resolvi me isolar no limite do possivel para alguém que tem uma filha pequena.
Porém, foi no meu meio profissional que fui surpreendida por alguém que despertou a minha admiração, meu carinho.
Paciente o suficiente para me ensinar parte do que sabe, para me ajudar a progredir dentro da técnica que eu já conhecia, generosa o suficiente para muitas vezes colocar seus problemas de lado e mais do que ouvir minhas lamurias, me aconselhar, apontando o caminho como só uma mãe faria, ou uma amiga.
Me deu de presente dois grandes tesouros, conhecimento e confiança, ao dividir comigo parte do que sabia, e parte de seus assuntos íntimos.
Sou como você sofro por antecipação e sinto como se estivesse me despedindo de você a cada segundo do dia...e na realidade estou.
Impossível não lhe desejar todo sucesso do mundo, não desejar que as nuvens negras passem logo, e preste atenção, elas estão passando, e esta se abrindo sobre você e sua família um sol lindo, e que vai durar até que seja o momento de um novo sol, melhor, e mais bonito brilhar sobre vocês.
Você foi uma das raras pessoas que eu consenti que entrassem na minha zona de risco, e não me arrependi disso.
Sinceros agradecimentos por tudo o que você me acrescentou e acrescenta profissionalmente, e no meu particular também.
Farei por onde valer a pena cada segundo que você dedicou a me instruir e ensinar algo.
Obrigada por ter entrado na minha zona de perigo e ter feito valer a pena.
Feliz da sua família que pode contar com alguém de coração tão generoso.
Deus faz acontecer, pessoas como você fazem valer a pena.
A estrada está só começando, aprecie as flores do caminho!
Beijos na palma da tua mão!