quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Eu sei que não estou só

 E eu que pensava que a saudades era algo dominado dentro de mim, me vi hoje ouvindo sua musica e deixando as lagrimas cairem.
Você se lembra minha fada,que la pelos 15 anos sentada no sofá numa conversa informal eu te disse: eu não quero me casar, vou só ter filhos, é minha mãe, eu não sabia nada da vida nesta idade.
Você se foi antes de ver meus filhos nascerem, isso é o que eu pensava, hoje sei que você esteve lá por mim, mas fisicamente, foi isto que fez falta.
Deixei de te sentir ha tempos, nunca mais teu perfume invadiu a casa, nunca mais a sensação de te ter ao lado, daquele jeitinho manso que você chegava e colocava a mão nos meus ombros.
Apesar da fé que professo, não tenho certeza se você esta aqui sentindo e assistindo o que esta se passando comigo, eu vou me casar mãe, quem diria, justo eu, aquela que não se apegava, que só queria ter filhos, eu vou me casar mãe, e você não estara aqui para compartilhar comigo este momento, como isto esta sendo foda mãe.
Eu não pensei que faria tanta falta, eu não imagianava que a saudades que eu julgava adormecida fosse acordar as 20:00 de uma quinta feira no meio do preparo de um jantar, eu já não esperava me ver procurando sentido em fazer as coisas sem você.

Oh minha fada o meu vestido chegou, a maioria das coisas ja estão encaminhadas, amanhã busco os convites, mas eu queria mesmo era estar indo buscar você para viver isso comigo, toda essa ansiedade, misturada com alegria, preocupação, duvidas e certezas latentes.
Hoje eu passei só para te dizer:eu nunca deixei de sentir sua falta, eu nunca deixei de desejar você em cada passo da minha vida, por isso eu te convido, esteja comigo, me permita te sentir comigo, porque meu coração parece estar em silencio, mas é bem baixinho que ele esta chamando por você.
Eu sinto sua falta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!