segunda-feira, 30 de maio de 2011

Apenas um desabafo

Deus, obrigada por ter me tomado pela mão, e ter me trazido para junto de Ti, não foi fácil, mas estou aqui, Creio em Ti!

Até que enfim: F E L I C I D A D E !

Mãe, você ainda faz falta, e sempre fará, mas como se eu fosse um pókemon, evolui, e compreendi que  a morte é só parte do trajeto, é um recomeço. (Mas que dói, dói!).

Pedro Henrique, meu pequeno olhos negros, quer M... ter te perdido, ferida que nunca cicatriza, toque na alma que nunca se esquece, medo que nunca passa. Você me fez mãe, mãe de um ajo lindo, obrigada!

Maria Luiza, minha pétala de rosa branca, não ter te conhecido com vida carimbou na minha alma uma dor incalculável. Você me fez coragem, Obrigada!

Vida, sua ingrata, eu sobrevivi, você trouxe a dor, FDP, eu tinha amor, amor e amor, nesta batalha eu te venci!

Vitória, minha Deusa de Ébano, que magnifico foi não ter desistido, ganhei de Deus, Você. Fim do choro, começo do riso, fim da dor, recomeço da vida, fim da solidão, começo da minha historia de amor.

2 anos, 2 meses e 7 dias. Obrigada Deus.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!