segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resgate do meu antigo blog

Tentando identificar quem sou...

Vou lhe ser sincera...eu não saberia dizer quem sou com tanta exatidão quanto você que me observa de fora.
Eu posso falar dos meus sentimentos, mas nem sempre eles refletem quem sou.
Mas, não custa tentar...
- Sou uma pessoa que já sentiu o gostinho da dor, da dor de ver a minha mãe morrer nos meus braços, da dor de ver os filhos morrerem sem nunca tê-los tomado nos braços, da dor de ser traída por alguém que fazia parte da minha família. E o que eu fiz diante da dor?
Diante da experiência nada agradável de ver minha mãe morrer em meus braços tirei minha lição de vida, fiz dela meu exemplo e tento alcançar um pouco da mulher mágica que ela foi .
Diante da dor de perder meu pequeno com apenas dois dias de vida, e minha pequena com 7 horas de vida, só desejei e consegui ser diferente dos outros, enquanto as pessoas perguntavam Deus por quê? Eu dizia Deus obrigado pela maravilha que é poder ser mãe e pedi a Ele a oportunidade de sentir novamente a sensação de gerar uma vida...e Ele me ouviu!
Diante da dor da traição, sinceramente pensei em me vingar, mas ai pensei...o q eu eu ganho com a vingança?
Então perdoei, abri um buraco bem grande pra esquecer a traição e matei o traidor no meu coração.Mas só depois de pedir muito a Deus que mude a cabeça dela, que a faça amadurecer e perceber que o importante da vida não é o que se tem, mas quem se tem, e que a conduta de vida dela só a levará a um caminho: a solidão.
- Sou também uma pessoa que já sentiu e bem de perto o sabor da felicidade e da realização, quando soube que seria mãe, quando vi meu filho nascer de parto normal e descobri que sim, todas as mulheres nascem predestinadas a serem mães, e o que muda é só o poder do que elas trazem em seus corações.
Fui e sou feliz na escolha de meus amigos, poucos, intensos, companheiros, para a vida toda.
Defeitos? Incontáveis. Mas acredito que o pior deles seja o escudo que construí para evitar que as pessoas alcançassem meus sentimentos além do espaço que eu permitia.
Características? Hehe inúmeras. Marcantes? Quem sabe!
Falo pelos cotovelos...mas digo muito mais coisas é quando me calo.
Se estou feliz te procuro e compartilho. Se estou triste me isolo e resolvo isso a sós com meus fantasmas particulares.
Um exemplo de vida: Minha Mãe!
Um porto seguro: Meu Pai! Ando meio a deriva agora!
Um amor imenso e sem limites: Pedro Henrique, meu pequeno olhos negros! MAria Luiza, minha princesinha! E Vitória, minha vitória!
Uma experiência digamos que complicada e perfeitinha: Arilton, o dono da banca,  ex dono!
Uma conquista: A compreensão da morte não como um fim, mas como um breve intervalo.
Uma realização: A maternidade
Um desejo: Que Deus me conceda a benção de ter um bebê saudável e ser para ele a pessoa certa em todos os momentos. ( Ele me ouviu novamente)
Uma revolução: A religião em minha vida.
Um momento inesquecível: Três momentos vai...inesquecíveis e estranhos: 1° A última visita que minha mãe me fez após sua morte; 2° ter sonhado com o rosto do meu Pedro antes dele nascer, e ele ter nascido exatamente como sonhei meses antes; 3° Quando minha mãe trouxe meus filhos nos braços pra me dizer que ele seria bem cuidado (Momentos que eu nunca saberei explicar até que ponto foram reais, mas foi gigante a experiência de meu filho ser exatamente como sonhei).
Pronto...esta aí um pouco de mim...as opções agora são inúmeras:
Me internem;
Me ignorem;
Me admirem,
Só não passem pelas experiências que eu passei, as marcas são pesadas demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!