quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O amor é a resposta


Vitoria com 1 semana de vida!

Só você, me olha nos olhos e alcança minha alma de forma tão delicada;
Só você, me conhece por dentro e por fora, na integra;
Só você tem o toque suave que acalma meu coração, que tira os meus pés do chão;
Só você tem o carinho que faz o mundo parar de girar, e congela o tempo;
Só você tem o dom de me fazer amar e temer a vida no limite.
E quando olho você assim, frágil, de choro ardido, de dor evidente, descubro que só você tem o poder de controlar meu coração.
Queria ter o dom de tocar seu corpo e tomar pra mim suas dores, queria ter no meu toque o alivio para o teu sofrimento.
É uma pena que ao dar-me o dom da maternidade, Deus não tenha me dado alguns super poderes, como o da cura por exemplo.
Te ver sofrer me faz faltar o ar, faz brotar em mim, medo de proporção descomunal.
Descobri que ser mãe não me faz super poderosa, mas que o meu amor, esse sim tem poderes, cura com um abraço, alivia a dor com uma canção.
Tenho a dois dias acompanhado a aventura da minha filhota madrugada a fora, chorando, gemendo, resmungando, estranhamente sorrindo, e quando eu pensei que era eu quem tinha ajuda a oferecer, vem minha filhota bolota e  me surpreende com a melhor coisa que um coração de mãe poderia desejar ouvir:
dicima1
- Mãezinha, eu ainda to com “xebre”?
- É Vi, ainda tem febre!
- Não to mais mãe, dormi no seu coração e a xebre melhorou.
- Como é dormir no coração da mamãe Vi?
- Quando eu “dórmo” “di cima”, assim óh. ( e ela veio e deitou sobre meu peito)
Quando eu iria imaginar que cada vez que você pedia para dormir “ di cima” da mamãe era para poder dormir no meu coração.
dicima2
Você me surpreende a cada dia.
E o amor se agiganta!

6 comentários:

  1. E eu choro litros com cada um dos textos que vc escreve pra ela! =)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Querida Fer,
    que dia dificil que tivemos hoje né amiga?
    mas tenho certeza que seu grande amor de mãe superará esse episódio de febre da sua filhota.
    isso passa, o que não passa é a dor das saudades de alguem que se foi...
    mas logo Deus trará o conforto a vocês!
    e a mim também, que já estou com saudades de vcs e do hospital.
    obrigada por tudo viu?
    gosto muito de vc!
    beijos
    Camilla

    ResponderExcluir
  3. Não tenha dúvidas que o amor é remédio para muitos males,opera verdadeiros milagres,sempre,é só confiar!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo carinho e pelo coments.
    O amor é a resposta e a cura pra tudo! Sempre!

    ResponderExcluir
  5. O amor é tão supremo e divino que tme o poder de curar SIM! Senti o amor de vcs daqui de longe! =))

    Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor, dormir assim é tudo de bom, ainda mais com um amor de filha como essa!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!