quinta-feira, 30 de maio de 2013

Só mais um pouco de você

Olá minha fada, espero que o seu caminho tenha sido só de luz até aqui.
O meu como bem sabes, teve momentos iluminados e alguns de treva e escuridão, fraquejei em alguns momentos, em outros até tentei desistir, mas Deus deveria ter algum propósto para mim, afinal de contas, ainda estou aqui, e agradeço imensamente a Ele por isto.
Hoje já sou mãe, de dois anjos e uma estrela, que ilumina todos os dias da minha vida, que me dá energia para batalhar a vida, mas acredite, é de ser filha que estou sentindo falta.
Sinto saudades do teu colo, do teu toque, do teu cheiro, do som da sua voz, tanto que as vezes chego a ter a nitida certeza de estar sendo acarinhada por você, de estar sentindo teu cheiro.
Tenho tentado acertado sempre, mas humana que sou, as vezes erro, mas não vou deixar nunca de tentar acertar sempre.
Não sei dizer se do meu jeito as coisas estão certas ou erradas, mas faço sempre segundo o meu coração.
Em momentos como o de agora, cujo coração esta mudo, apertado, prefiro me recolher, não tomar decisões sérias, não mudar as coisas de lugar.
Mãezinha querida, que saudades do tempo em que eu tinha você para me apontar que direão seguir.
8 anos minha fada, e eu não esqueço nem por um minuto o instante da sua partida, o peso do teu corpo sobre meus braços, a intensidade do seu ultimo olhar.
Estarei de coração e alma sempre contigo, aguardando o instante em que juntas estaremos novamente, mas até este dia chegar, lhe peço para de onde estiver abençoar os meus passos, iluminar meus pensamentos, e tocar meu coração como só uma mãe pode fazer.
Minha benção fada querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!