segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Feliz Aniversário...saudosa mamãe.

Bença, mãe.
Queria que sua presença pudesse durar além dos meus sonhos, além dos meus desejos.
Mais um ano se passou, e não foi fácil passar sem você, apesar de não ser mais uma menininha, te preciso, sinto sua falta, sinto falta dos conselhos, das conversas, das risadas.
Sei que as escolhas que fiz para a minha vida são bem diferentes das que você aprovaria, mas mãe, pela primeira vez me sinto livre, feliz, plena, e foi com você que eu aprendi a buscar a plenitude das coisas, só que a minha não estava na vida que você desenhou.
Queria que você estivesse aqui para me dizer algo, para me reprovar, para me respeitar, queria simplesmente que você estivesse aqui.
Passar pelo seu aniversário sem você aqui, passar pela vida sem você aqui está sendo difícil demais.
Feliz aniversário minha fada, minha amiga, minha alma amiga.
Te amo hoje e para sempre

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!