sábado, 31 de dezembro de 2011

Meus desejos para 2012


Para o novo ano quero que todos a minha volta estejam e se sintam bem.

Que o mundo,leia-se Ser Humano, se torne mais tolerante e amável;
Que o sorriso se sobressaia a dor e as tristezas;
Que nos lares haja mais fé, fidelidade,companheirismo e amor;
E na impossibilidade do amor, impere o respeito e a tolerância;
Que a paz seja o carro chefe de todos os povos.


Na minha vida pessoal:
Desejo tornar-me mais tolerante e paciente.
Que nunca me falte saúde e ânimo para trabalhar e que eu não perca nunca a paixão pro tudo aquilo que faço.
Que neste ano novo eu transforme tudo  o que é falho em mim, em algo positivo.
Que eu dedique ainda mais tempo a Deus e a edificação do meu lar.
Que meu coração amanse  diante das armadilhas do inimigo, e se aquiete para aguardar as providências de Deus.
Se não for desejar muito, que Deus toque o coração do pai da minha filha, que tanto chama por ele, mas ele raríssimas vezes lembra dela.
Que os meus amigos, familiares, conhecidos, irmãos de fé gozem sempre de boa saúde e realizem seus desejos.
E se por acaso nada do que eu desejar se realizar, que eu não perca a vontade de continuar sonhando.

3 comentários:

  1. Feliz ano novo minha linda... Que 2012 seja infinitamente melhor e mais bonito!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda!
    Achei vc através de uma grande viagem no blog da Renatha. Me encantei e já fiquei por aqui, viu. Logo , logo virei viajar em suas postagens.
    Bjks mil e um super e feliz 2012!
    Renata

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!