domingo, 22 de janeiro de 2012

Suas digitais

digitaisVocê veio assim de mansinho, chegou sem grandes promessas, sem criar expectativas.
Veio cheio de manias, bem diferentes das minhas, bem mais perfeccionistas que as minhas.
Foi amigo quando de um amigo precisei, foi silêncio, foi o som manso de uma voz macia, que não se esqueceu nenhum dia do meu telefonema de bom dia.
E a sua maneira extremamente discreta de ser, que a principio me encheu de dúvidas, hoje é um dos motivos do meu encanto.
E com paciência, insistência e muita persistência, hoje você faz parte do que compõe o melhor de mim.
Reconheço que este ano direcionei minha vida para uma direção que talvez me impeça de estar com você o quanto desejamos, o quanto seja necessário, mas isso não significa que você não me seja importante, apenas que surgiram novas prioridades.
Você é o alguém que sempre desejei, mas está mais que na hora de eu tornar-me o alguém que você além de desejar, mereça.
Não se preocupe em ser esquecido, porque para onde quer que eu olhe tem um pouco de você.
Você deixou digitais em mim, marcas que não podem ser tiradas, porque foram feitas no meu coração, e que carrego com a maior alegria que há em mim.
E que você entenda que não estou te dizendo adeus, e sim que estarei menos presente, ou mais ausente você costuma dizer.
É chegada o tempo de se ter paciência, porque eu estou renascendo, e é um processo complicado, estranho e para mim doloroso,mas que não pode mais ser adiado.
Boa parte das pessoas que eu conheço, já chegaram aonde gostariam de estar, ou pelo menos estão bem próximas de onde gostariam, mas eu estou só no início da minha caminhada.
E já te adianto, não pretendo caminhar sozinha, e tão pouco na ausência de sua companhia.
Chegar aonde quero, sem você, sem seu incentivo, não teria o mesmo valor.
E então, se responsabiliza pelas digitais deixadas em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!