segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Se o BBB não está bom pra você, desligue a TV!

No dia de ontem vi e ouvi uma coisa que eu não sabia se ria, ou se dava um puxão de orelhas na praga que estava falando.

Para variar o assunto era BBB, que até o presente momento tive a sorte de não ter assistido um dia se quer. Duas distintas auxiliares de enfermagem conversavam no posto de enfermagem sobre o caso absurdo do rapaz que foi expulso acusado de ter abusado de uma participante, chocante, isso é claro se não levarmos em conta que o programa já é um grande abuso, mas então, estavam as duas ali, discutindo o fato e recriminando que na TV em horário como é o do programa passasse tanta coisa de cunho sexual, até que uma delas soltou: acho que um programa desses deveria mesmo sai fora do ar, e o rapaz abusou dela sim, dava pra ver, eu tenho pay per wiew e vi tudinho.

Foi exatamente nesta hora que senti uma louca vontade de dizer, o imebcil, seja coerente, você fala que o programa é ruim, que ofende a moral, que deveria sair do ar, mas paga para poder ver tudo pela internet, a mil desculpas, mas a imoral é você!
Brasileiro é o povo mais alienado que existe, só pode, o cenário político bombando, um monte de coisas importantes acontecendo no país, no estado, na nossa cidade, e o povo todo parado assistindo BBB.

Se ninguém percebeu, BBB virou assunto nacional, e o programa não sai do ar por um fator bem simples, esta baixaria toda é o que mais tem dado audiência, ou seja, milhões de televisores todos os dias no mesmo horário estão ligados no mesmo Bat canal, assistindo a mesma baixaria.

A sociedade reclama de algo que somente ela pode parar, está nas nossas mãos, mais do que em qualquer órgão regulamentador, a qualidade daquilo que deixamos entrar em nossas casas.

BBB reúne em um único programa apologia ao consumo excessivo de álcool, que nada mais é do  que uma droga legalizada, exposição absurda da intimidade das pessoas, o que demonstra que muita gente esta na merda porque esta mais preocupada com a vida do outro do que com a sua própria vida, e o sexo livre, sem preconceito e/ ou tabus, em outras palavras, Sodoma e Gomorra.

Ai um amigo vem e me diz, ah Fer, brasileiro rala muito o tempo todo, precisa de uma distração, desde quando putaria é distração? Não vou fazer nenhum discurso moralista a respeito do sexo livre que é mostrado na TV, mas sempre achei sexo mais interessante a dois, e esses dois a sós, sem platéia, e se quer distração, vá ao cinema, faça um passeio, assista um filme em casa mesmo, namore (mas não faça isso em público).

Famílias inteiras sentam-se na frente da TV pra ver BBB, mas não tem o mesmo ânimo de se reunirem para celebrarem a família, resolver os problemas domésticos, a vida esta uma merda, mas e daí, vamos ver um pouco o que outras pessoas estão fazendo da vida delas.

Está todo mundo recriminando,mas como pode haver algo não consentido num programa que é voltado pro sexo? e com tantas pessoas nos bastidores, por que ninguém interrompeu? alguém que tenha assistido me diga, o rapaz arrastou a menina pro quarto, rasgou as roupas dela, uma pobre moça puritana? Se não foi ela a permitir, a Rede Globo foi permissiva quando não interrompeu ao notar o que estava acontecendo.
Positiva ou negativa, a rede globo conseguiu a atenção que tanto queria, pega-se dois trouxas, embebeda-se os mesmos, e dai em diante, marionetes da cultura midiática, se é que a palavra cultura se encaixa no contexto.

Me desculpem, mas cada povo sabe aquilo que cultiva e portanto, sabe o que merece colher.

BBB está ruim pra você? Desligue a TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!