quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A saudades fala através de mim

Mãe, sua benção!

Queria ter a sua receita de fazer as coisas darem certo. Com você por aqui tudo parecia tão fácil.
Como estão fazendo falta aquelas nossas conversas de madrugada, o abraço apertado, o beijo  estalado, seu cheiro, sua pele.
A impressão que tenho mãe, é a de que nunca vou acertar, de que nunca vou conseguir por as coisas no lugar.
Recordo do passado e lembro da forma com que você conduzia as coisas, cuidava da casa, cuidava de nós, com uma paciencia invejavel, com o orgulho de quem nasceu para a vida em familia.
Mãe, o que é isso que aperta meu peito e tira meu ar?
O que é essa dor que me paralisa?
Por quanto tempo mais esta dor vai doer assim de machucar ?
Te amo mãe, infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!