quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Aniversário Minha Branquinha


E como num passe de mágica 5 anos se passaram, cinco longos anos sem os abraços, sem os sorrisos.13427dormindo
Dificil acreditar que eu só ouvi teu choro uma unica vez na vida, porém nunca vi a cor de seus olhos, não sei como era o seu sorriso.
Mas apesar de tudo, feliz aniversario pequena alma iluminada, que trouxe tanto amor e tanta força ao meu coração.
Do teu irmão vi a cor dos olhos, senti o calor da pele, porém, nunca o tive em meus braços, não soube quanto pesava e nem quão bem se encaixa em meu colo, você, não sei que cor tinham teus olhos, nem o quão quente era sua pele, só tenho gravado na memória o peso do seu corpo frio.
Mas credite minha princesa, eu nunca os perdi, pois tenho vocês no meu coração e na minha memória, de uma forma que ninguém pode apagar.
Não teremos bexigas, nem velas, nem parabéns e nem comemorações, mas no meu coração, sempre terá a lembrança da maravilha que foi tê-la em minha vida, mesmo por periodo tão breve.

Feliz 5 anos alma iluminada!
Feliz aniversário, minha princesa.
Um dia, em algum lugar, em algum momento, será o  nosso momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!