sexta-feira, 15 de março de 2013

Feliz Aniversário Pequenos Olhos Negros

bebe-na-palma-da-mao-wallpaper-12279
Esta ai algo que eu nunca vou esquecer, sua pele macia e seus pequenos olhos negros.
Sua pele parecia ser feita de veludo, e teu olhar era tão profundo. Lembro que você se arrepiava ao mais suave toque que eu lhe dava.
Seis anos, você deveria estar completando seis anos, nossa casa deveria estar cheia de bexigas, deveria estar decorada com o tema do Ben 10, Quarteto Fantástico, ou qualquer outro super heroi de sua preferencia.
É impossível esquecer dos abraços que não foram dados, dos sorrisos que não foram trocados, das brincadeiras que não fizemos juntos.
Eu não queria estar escrevendo – Feliz aniversário meu anjo –, o que eu queria mesmo era estar te abraçando e assoprando as velas com você.
Sim, me falta maturidade, ou seja lá o que for, para superar o fato de que você partiu, e eu fiquei com os braços vazios e o coração cheio de amor e dor.
Sim, eu me resignei pro obediencia a Deus, mas dizser que meu coração compreende o que aconteceu, não, ele não compreende!
Mas enfim, feliz aniversário meu anjo.
Você foi o responsável pela maior transformação pela qual passei na minha vida. E não importa o que aconteça e nem como aconteça, você será sempre o meu Pequeno olhos negros.
Pequenos olhos negros, aquele que eu não tive nos braços, mas que nunca tirei do coração.
Feliz 6 anos, alma iluminada que transformou a minha vida, que trouxe luz para o escuro do meu coração.
Um dia meu filho, um dia, será o nosso dia, a nossa vez, eu acredito nisso!
Feliz Aniversário, pequenos olhos negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!