domingo, 24 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim?

Mais uma páscoa chegou, e desta vez a caça aos ovos terá peginhas pelo chão e tudo mais.
Minha mãe, mesmo depois de eu e minha irmã nos tornamos "gente grande", rs, do tipo eu com 20 e minha irmã com 31 anos, nunca deixou a páscoa passar em branco, tinha ovos, bombons, comidinha caseira feita especialmente para a data.
E como quem sai aos seus não se degenera, eis que preparei uma páscoa diferente para a minha familia, que é constituida por mim e pela minha Vitória.
Comecei passando uam semana comendo ovos, para poder sobrarem as cascas para eu pintar (minah filhota quebrou a maioria) mas mesmo assim valeu a pena.
Não me dou bem com artesanato, mas nem estava preocupada com que ficasse exatamente bonito, mas sim que deixasse minah filha feliz,  e acho q deu certo.
Vamos aos preparativos:

Pegadinhas feitas da forma mais dificil,
recortadas em papel e coladas uma a uma.
Pegadinhas feitas da maneira mais facil,
desenhadas a Giz


  
Ovinhos pintados recheados com Bis

E começou a caça aos ovos

Confesso q essa páscoa me deu um certo trabalho, que foi automaticamente compensado com a carinha de surpresa e felicidade da minah pequena qdo se deparou com as pegadinhas no chão, melhor ainda com o brilho no olhar qdo ela descobriu os ovos.
O cardápio do almoço tb será difereniado e especial, tudo para que os vínculos familiares sejam ampliados e preservados.
Afinal, na vida mesmo o que vale não é o que temos, mas sim quem temos na vida. E eu tenho a menor familia, porém a maior em amor e dedicação.
Feliz Páscoa a todas, e que todas as mamães nunca se cansem de regar a imaginação e o coração de seus filhos!

Ah, sabe o que o coelhinho da pascoa me trouxe: FELICIDADE!

Um comentário:

  1. Obrigada!
    Deu um certo trabalho, mas bem maior que o trabalho foi o prazer por ver o sorriso correndo solto no rosto da minha gatinha, e ouvir um sonoro eu te amo mamãe, ai foi o máximo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!